domingo, 2 de janeiro de 2011

Entrevista-Joselyna Rodriguez(DOM)


Veja a seguir uma entrevista com Joselyna Rodriguez, uma jovem oposta da República Dominicana, que ano passado jogou pela equipe do Vôlei Futuro, junto com Gina Mambru. Josy vai falar sobre seu atual clube,como foi jogar no Brasil e muito mais.Confira:


1.Primeiramente muito obrigado por nos conceder esta entrevista.

Josy:Pra mim, será sempre um prazer dividir a minha opinião com vocês.

2.Como é jogar na liga espanhola?

Josy:Graças a Deus está indo tudo bem. Estamos treinando forte todos os dias. Gosto daqui porque jogamos apenas uma vez por semana, que no caso é todos os sábados. E sei que vou continuar melhorando meu nível de jogo, porque tem muitas equipes com jogadoras experientes.
3.Com quais jogadoras de sua equipe você tem uma maior amizade?

Josy:Apesar de me dar bem com todas as meninas, tenho mais amizade com as dominicanas Prisila e Marianne, já que estamos há muitos anos na seleção.

4.Como foi este ano para a seleção da republica dominicana?

Josy:2010 foi um ano de muitas vitórias para a seleção. Recuperamos duas jogadoras muito importantes - a Betania, que estava grávida, e a Sidarka, que foi operada -, ganhamos muitos torneios, como a Copa Pan-americana, o Final Four, os Jogos Centro-Americanos e do Caribe, etc. Participamos também de grandes campeonatos, como o pré-olímpico, NORCECA, etc, onde também tivemos muitas chances de ganhar.

5.Gostou da atuação de seu país no Mundial do Japão?

Josy:Não tivemos um bom desempenho no Mundial porque muitas jogadoras importantes se lesionaram. Mas, apesar disso, as vitórias que tivemos no ano compensaram.

6.O que espera do Murcia nesta temporada da liga espanhola?

Josy:No Murcia, todos esperam por muitas vitórias. Começamos o ano ganhando a Super Copa. Agora temos a classificação para a Copa da Rainha, que será no fim de janeiro. Temos muitas possibilidades de ganhar e de sermos campeões da Liga.

7.Foi bom jogar no Brasil??

Josy:Sim, muito bom. Para mim, foi uma das melhores experiências, apesar de que me lesionei no início da temporada. Aprendi muito e conheci muita coisa nova. Gostei do Brasil, das pessoas, que são muito boas. Foi maravilhoso.

8.Se tivesse outra proposta gostaria de vir jogar no Brasil novamente?

Josy:Claro que sim. Gostei muito do Brasil. A liga tem um nível muito bom e isso é muito importante pra mim.

Escrito por:Jefferson
-Com colaboração de Vanessa Kiyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário