sábado, 29 de janeiro de 2011

Entrevista-Ciça(São Caetano)


Ciça, uma oposta que já jogou em equipes como E.C Banespa e Blausiegel/ São Caetano concedeu uma entrevista ao blog Comentando Voleibol.
Nesta entrevista, Ciça vai falar sobre as competições que o São Caetano participou, sobre a Superliga,como foi jogar com Fofão Mari e Sheilla e muito mais. Confira:

1-Como está sendo jogar nesta forma dinâmica que o Hairton montou??

Esta sendo um desafio, pois é um sistema diferente. Mas tenho gostado e acredito que iremos ainda surpreender!

2-Você acha que São Caetano poderia ter vencido a Copa São Paulo?

Sim,pois a final foi um jogo muito desputado e a equipe de osasco ganhou no detalhe e na esperiencia que elas teem.

3-Você aprovou a atuação de sua equipe no Campeonato Paulista?

Sim. Eu achei ate que poderiamos ter conseguido uma posição melhor no Paulista,mas foi o que a equipe pode dar no momento.

4-Depois de um inicio ruim na Superliga, o que espera daqui pra frente??

Eu espero que a equipe continue trabalhando buscando e procurando sempre fazer o melhor para que as vitórias venham.

5-O que faltou para a equipe de vocês vencerem os jogos até a 9a rodada?

A cada jogo é uma estória e um situação diferente e como tudo ainda é muito recente, muitas vezes não estamos conseguindo solucionar as dificuldades do jogo,deixando assim a equipe adversária jogar com certa facilidade.Precisamos melhorar de tudo um pouco.

6-Como foi jogar com estrelas como Mari,Sheilla e Fofão ano passado?

Foi muito bom! Elas são pessoas e jogadoras maravilhosas!

7-Gostaria de jogar fora do país?

Sim.Antes eu tive proposta para sair do Brasil,mas não quiz.Agora eu tenho pensado em viver esperiencias novas,se Deus quiser,eu irei mas não sei quando ainda.

8-Obrigado por nos conceder esta entrevista. Desejo a equipe de São Caetano uma boa sorte daqui pra frente na Superliga.

Eu que agradeço o carinho e te desejo tudo de bom!! obrigada!

Escrito por:Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário